"EU conto as horas pra poder te ver..."

36 semanas = 8 meses completos! Graças a Deus estamos ótimas, e aguardando o momento do nascimento da Isa!
Quer saber realmente o valor de um mês? Pergunte a uma gestante, pergunte a uma mãe! Contar as semanas é algo que somente quem espera é quem sabe. Esperar por algo tão lindo como um FILHO é maravilhoso. E, eu não podia deixar de comentar aqui, sobre esse TEMPO, neste blog que parece mais um "diário de bordo", o "diário de bordo de Jeanine aguardando -muuuuito- a chegada de Isadora"! Hehe

Por isso, atualizo-o, postando uma foto da pança, e deixando uns trechos que eu adoro da música Fico Assim Sem Você da Adriana Calcanhoto.
=] Beijos e felicidades a todos!
(*Jeanine de Moraes)
..
Tô louco pra te ver chegar
Tô louco pra te ter nas mãos
Deitar no teu abraço
Retomar o pedaço
Que falta no meu coração
Eu não existo longe de você
E a solidão é o meu pior castigo
Eu conto as horas
Pra poder te ver
Mas o relógio tá de mal comigo
Por quê? Por quê?
Neném sem chupeta
Romeu sem Julieta
Sou eu assim sem você
Carro sem estradaQueijo sem goiabada
Sou eu assim sem você
....

Um comentário:

Betina J. Pereira disse...

LINDA!
Curto ver a tua paixao...
Tah quase.
Curte o barrigao, quando tu piscar, a Isadora vai estar aih, no teu colinho...
BJAO